11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil identifica autor do primeiro homicídio do ano e trabalha para...

Polícia Civil identifica autor do primeiro homicídio do ano e trabalha para prende-lo

Publicidade

A Polícia Civil considera esclarecido o primeiro homicídio praticado na cidade em 2022. Segundo o Delegado Vladimir Medeiros, titular do órgão policial, a morte de Leonardo Adão Pinto Duarte, de 61 anos, foi causada após briga de grupo que consumia drogas em conjunto. O corpo da vítima foi encontrado na tarde da segunda-feira passada (10) no Bairro Boeira, apresentando ferimento na cabeça.

A Polícia Civil de Canela vem investigando o fato desde então, tendo apurado os nomes do autor e testemunhas. O local em que encontrado o corpo da vítima é utilizado por usuários para consumirem drogas.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros elogiou a equipe de policiais civis, que se dedicou à investigação e apurou, inclusive durante o final de semana, os fatos, elucidando mais uma morte violenta em Canela. A autoridade policial seguirá com as investigações, inclusive para pedir a prisão do autor, que não foi encontrado desde o crime.

Publicidade

Família discorda que a vítima tivesse envolvimento com drogas

Os famíliares da vítima não concordam com a informação de que a vítima tivesse envolvimento com drogas. Uma sobrinha que mora em Porto Alegre, mas que esteve com o tio pouco antes do Natal relatou que ele havia dito que uma usuária de drogas o havia procurado para pedir ajuda. Com relação ao fato de ter se envolvido em briga, salientam os familiares que Leonardo não seria capaz de agredir ninguém. Amigos que o conheciam também relatam que se tratava de uma pessoa de bom coração. Contudo, tanto familiares como amigos confirmam que ele tinha problemas de alcoolismo.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.