18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil identifica autor do primeiro homicídio do ano e trabalha para...

Polícia Civil identifica autor do primeiro homicídio do ano e trabalha para prende-lo

Publicidade

A Polícia Civil considera esclarecido o primeiro homicídio praticado na cidade em 2022. Segundo o Delegado Vladimir Medeiros, titular do órgão policial, a morte de Leonardo Adão Pinto Duarte, de 61 anos, foi causada após briga de grupo que consumia drogas em conjunto. O corpo da vítima foi encontrado na tarde da segunda-feira passada (10) no Bairro Boeira, apresentando ferimento na cabeça.

A Polícia Civil de Canela vem investigando o fato desde então, tendo apurado os nomes do autor e testemunhas. O local em que encontrado o corpo da vítima é utilizado por usuários para consumirem drogas.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros elogiou a equipe de policiais civis, que se dedicou à investigação e apurou, inclusive durante o final de semana, os fatos, elucidando mais uma morte violenta em Canela. A autoridade policial seguirá com as investigações, inclusive para pedir a prisão do autor, que não foi encontrado desde o crime.

Publicidade

Família discorda que a vítima tivesse envolvimento com drogas

Os famíliares da vítima não concordam com a informação de que a vítima tivesse envolvimento com drogas. Uma sobrinha que mora em Porto Alegre, mas que esteve com o tio pouco antes do Natal relatou que ele havia dito que uma usuária de drogas o havia procurado para pedir ajuda. Com relação ao fato de ter se envolvido em briga, salientam os familiares que Leonardo não seria capaz de agredir ninguém. Amigos que o conheciam também relatam que se tratava de uma pessoa de bom coração. Contudo, tanto familiares como amigos confirmam que ele tinha problemas de alcoolismo.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.