15 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil identifica autor de roubo à farmácia em Canela

Polícia Civil identifica autor de roubo à farmácia em Canela

Publicidade

Em um roubo praticado contra uma farmácia localizada no centro da cidade, a equipe da Seção de Investigação da Polícia Civil de Canela conseguiu identificar o criminoso, suspeito também da prática de outros crimes graves de roubo recentes na cidade.

O crime ocorreu dia 05, às 6h25min da manhã, ocasião em que o criminoso, simulando empunhar uma arma de fogo por baixo da blusa, entrou no estabelecimento comercial, ainda com as portas fechadas, e rendeu os funcionários, roubando-lhes valores em dinheiro do caixa da farmácia.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que, nos últimos dias, houve uma incidência maior de roubos com faca ou arma de fogo na cidade, mas que todos eles estão esclarecidos pela Polícia Civil de Canela, que já representou pela prisão preventiva dos investigados em todos os casos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.