18.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil e Prefeitura realizam fiscalização de maus tratos de animais

Polícia Civil e Prefeitura realizam fiscalização de maus tratos de animais

Publicidade

Uma ação conjunta foi realizara em Canela na manhã desta segunda-feira (24), ocasião em que a Polícia Civil, através do Cartório de Vulneráveis e Questões ambientais, e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, visitaram locais para fiscalizar denúncias de maus tratos a animais.

A ação, desencadeada nos Bairros Centro e São José, teve objetivo de fiscalizar locais, identificar investigados e orientar proprietários de animais, como cachorros, gatos e galos, para a proteção e prevenção a maus tratos.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que ações desta natureza estão na pauta de atividades permanentes do órgão policial, que recebeu recentemente o reconhecimento do trabalho com o “Selo Delegacia Amiga dos Animais”. A autoridade policial referiu que novas ações semelhantes devem ser realizadas nos próximos dias.

Publicidade

A Polícia Civil de Canela recebe denúncias de crimes ambientais, inclusive maus tratos a animais, pelo telefone 54-3282.1212 ou whatsapp 54-9614.4216 (de forma anônima).

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.