10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil completa uma semana de investigações sobre o caso do contador...

Polícia Civil completa uma semana de investigações sobre o caso do contador desaparecido

Publicidade

A Polícia Civil de Canela completou uma semana de investigações na noite desta quarta-feira (16). Desde que acionados pela família da vítima na noite do dia 9, policiais civis trabalham ininterruptamente no caso.

De acordo com a Polícia Civil de Canela, o contador aposentado Antonio Ide Cavalli, de 69 anos, foi visto pela última vez no centro da cidade, nas proximidades de sua residência, na noite do sábado anterior (05).

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, refere que o caso é absoluta prioridade para o órgão policial. A autoridade referiu que o início das investigações foi prejudicada em razão da demora para que sua equipe fosse acionada para a família. Medeiros destacou, no entanto, que o fato deveu-se em razão de que a vítima possui costumes extremamente reservados, interagindo muito pouco com familiares ou amigos.

Publicidade

A Polícia Civil de Canela não revela detalhes sobre a investigação, para não atrapalhar a apuração dos fatos, mas afirma que, nos últimos dias, ela avançou, inclusive contando com apoio especializado do Departamento Estadual de Investigações CrIminais (DEIC). A Polícia Civil chegou a cumprir mandados de busca e apreensão à procura de elementos, mas não revelou detalhes sobre alvos ou endereços.

O Delegado Vladimir não descarta nenhuma linha de investigação, mas foca o trabalho policial como sendo caso de roubo, especialmente porque o imóvel da vítima foi encontrado pela família com as portas arrombadas, de onde teriam sido subtraídos valores.

O veículo da vítima, um Kia Sportage 2009 prata, também está desaparecido. A camionete foi identificada pela Polícia Civil em câmeras de segurança da cidade, que apura a rota utilizada pelo veículo. “Não descartamos que os criminosos tenham seguido para o interior, no sentido de São Francisco de Paula e Caxias do Sul, utilizando a rota pela localidade do Passo do Inferno”, destacou Medeiros.

A Polícia Civil refere que qualquer informação sobre o paradeiro da vítima, ou mesmo do carro, pode ser repassada à Delegacia de Polícia de Canela pelo telefone 54-3282.1212 ou whatsapp 54-96144216.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.