10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil completa uma semana de investigações sobre o caso do contador...

Polícia Civil completa uma semana de investigações sobre o caso do contador desaparecido

Publicidade

A Polícia Civil de Canela completou uma semana de investigações na noite desta quarta-feira (16). Desde que acionados pela família da vítima na noite do dia 9, policiais civis trabalham ininterruptamente no caso.

De acordo com a Polícia Civil de Canela, o contador aposentado Antonio Ide Cavalli, de 69 anos, foi visto pela última vez no centro da cidade, nas proximidades de sua residência, na noite do sábado anterior (05).

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, refere que o caso é absoluta prioridade para o órgão policial. A autoridade referiu que o início das investigações foi prejudicada em razão da demora para que sua equipe fosse acionada para a família. Medeiros destacou, no entanto, que o fato deveu-se em razão de que a vítima possui costumes extremamente reservados, interagindo muito pouco com familiares ou amigos.

Publicidade

A Polícia Civil de Canela não revela detalhes sobre a investigação, para não atrapalhar a apuração dos fatos, mas afirma que, nos últimos dias, ela avançou, inclusive contando com apoio especializado do Departamento Estadual de Investigações CrIminais (DEIC). A Polícia Civil chegou a cumprir mandados de busca e apreensão à procura de elementos, mas não revelou detalhes sobre alvos ou endereços.

O Delegado Vladimir não descarta nenhuma linha de investigação, mas foca o trabalho policial como sendo caso de roubo, especialmente porque o imóvel da vítima foi encontrado pela família com as portas arrombadas, de onde teriam sido subtraídos valores.

O veículo da vítima, um Kia Sportage 2009 prata, também está desaparecido. A camionete foi identificada pela Polícia Civil em câmeras de segurança da cidade, que apura a rota utilizada pelo veículo. “Não descartamos que os criminosos tenham seguido para o interior, no sentido de São Francisco de Paula e Caxias do Sul, utilizando a rota pela localidade do Passo do Inferno”, destacou Medeiros.

A Polícia Civil refere que qualquer informação sobre o paradeiro da vítima, ou mesmo do carro, pode ser repassada à Delegacia de Polícia de Canela pelo telefone 54-3282.1212 ou whatsapp 54-96144216.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.