11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPolícia Civil apreende grande quantidade de drogas usadas na modalidade de tele-entrega

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas usadas na modalidade de tele-entrega

Publicidade

Na tarde desta terça-feira de (19), a Polícia Civil de Canela apreendeu significativa quantidade de drogas, especialmente cocaína, durante investigação de combate ao tráfico de drogas, na modalidade de tele-entrega.

Na oportunidade, três mulheres foram detidas e responderão, na conclusão do procedimento policial, pelos crimes de tráfico de drogas e associação. As investigações prosseguem para identificar o principal responsável pelo envio das drogas.

Publicidade

De acordo com o Delegado Gustavo Barcellos, que está respondendo no momento pela DP Canela, a operação desencadeada hoje consiste em atuação permanente da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas no município.

Publicidade

Importante salientar que a Polícia Civil coloca a disposição da comunidade números de telefone onde podem ser feitas denúncias com garantia absoluta de anonimato na informação disponibilizada.

Os contatos disponíveis são:

Whats e Telegram: (51) 98418-7814

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.