17.9 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado e Canela já recuperaram 6.713 pacientes nesta pandemia

Covid-19: Gramado e Canela já recuperaram 6.713 pacientes nesta pandemia

Publicidade

Gramado e Canela juntas já recuperaram um total de 6.713 pacientes da Covid-19 desde o início da pandemia. De ontem para hoje, as duas cidades juntas registraram 52 novos casos da doença.

A Prefeitura de Gramado, através do Centro de Operações de Emergência (COE), registrou até esta terça-feira (19), 4.015 pacientes recuperados do coronavírus (Covid-19). O boletim epidemiológico, aponta ainda que o município tem 37 novos casos da doença e 79 pessoas estão em isolamento, sendo nove na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arcanjo São Miguel. Gramado registrou na noite de ontem, o 45º óbito.

Publicidade

Nesta terça-feira, Gramado contabilizou 29 pacientes recuperados. Segundo o COE, nove pacientes seguem internados na UTI-Covid, sendo oito positivos para a doença e um que aguarda o resultado dos exames. Na enfermaria especializada, seguem internados cinco gramadenses, quatro com suspeitas para o coronavírus e um confirmado. Já o número de pacientes não residentes internados na UTI permanece três, sendo dois confirmados para o vírus e um com suspeita. Dois pacientes permanecem em isolamento na enfermaria.

Publicidade

Já em Canela, entre ontem (18) e hoje (19) foram recuperados mais 33 pacientes, totalizando 2.698 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 15 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 41 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.784 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 14 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 10 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total 12 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): quatro positivos e um suspeito na UTI; além de cinco positivos e dois suspeitos na Enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.