20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoPolícia Ambiental realiza operação de combate ao abigeato no interior de Canela...

Polícia Ambiental realiza operação de combate ao abigeato no interior de Canela e São Francisco de Paula

Publicidade

Durante a noite de domingo (27), a Polícia Ambiental realizou operação visando coibir crimes na zona rural de Canela e São Francisco de Paula. Na ocasião, policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, realizaram policiamento ostensivo rural e ambiental no interior dos municípios.

Na execução da atividade típica de polícia ostensiva, foi realizado o patrulhamento na localidade de Linha São João, Canastra, Linha São Paulo no município de Canela. Já em São Francisco de Paula foram patrulhadas as localidades de Cerrito, RS 110, Lajeado Grande, Estrada do Contrato, Estrada de Cazuza Ferreira, Estrada de Fazenda Velha, RS 476.

Publicidade

As ações tiveram como objetivo principal o combate a delitos de caça de animais silvestres, e furto abigeato crimes com grande incidência nesta região. Foram realizadas abordagens à veículos e identificação de pessoas, com montagens de barreiras em pontos estratégicos. Na ocasião não identificadas irregularidades, porém operações como estão seguirão sendo realizadas em dias e horários distintos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.