19.2 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoPolícia Ambiental prende homem andando com uma espingarda no interior de São...

Polícia Ambiental prende homem andando com uma espingarda no interior de São Francisco de Paula

Publicidade

Na manhã deste sábado (02), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, realizavam patrulhamento ambiental rural no interior do município de São Francisco de Paula, localidade de José Velho. Na localidade acabaram realizando uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.


Durante o patrulhamento encontraram um indivíduo que transitava na via pública a pé com uma espingarda em mãos, ao avistar os policiais tentou se desfazer da arma arremessando em uma vala lateral a rua. Ele foi abordado e localizado em seu bolso 4 cartuchos de espingarda com um deflagrado, e em sua cintura uma faca.

Publicidade

Foram realizadas buscas para localizar a arma e após foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.O homem foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia no município de Taquara, onde o foi lavrado o flagrante sendo liberado após pagamento de fiança.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Desde o início de março, os pavilhões do Expogramado estão sendo preparados para a realização da 33ª edição da Festa da Colônia, que inicia no dia 25 de abril. A programação ocorrerá diariamente, com exceção da quarta-feira,...
CANELA -  O tão almejado Ginásio Municipal de Canela deu um importante passo para que saia do papel e possa beneficiar a comunidade esportista. Na noite de segunda-feira (15), na Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores foi aprovado por...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.