13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental atende denúncia de rinhas de galo em Canela

Polícia Ambiental atende denúncia de rinhas de galo em Canela

Publicidade

Durante a tarde de domingo (24) Policiais Ambientais, juntamente com o efetivo orgânico da Cia de Policiamento de Canela e Força Tática de Gramado, realizou fiscalização em locais de possíveis Rinhas de Galo no município de Canela.
Durante as inspeções não foram identificadas irregularidades.

Ainda no domingo, os Policiais Ambientais realizaram o atendimento de ocorrência de maus tratos a animais domésticos no interior do município Gramado. Através de denúncia feita ao telefone funcional, a guarnição deslocou até o interior de Gramado, com intenção de vistoriar local que teria animais presos em gaiolas, no local foi identificado que havia apenas uma fêmea SRD que estava presa em um canil os animais restantes estavam soltos no pátio em bom estado de saúde, a fêmea também aparentava bom estado de saúde. Não foram identificadas irregularidades.

Publicidade

Ainda em Gramado, os Policiais Ambientais efetuaram policiamento rural nas localidades de Linha Quilombo no interior do município. A atividade, que é típica de polícia ostensiva, tem por finalidade coibir crimes diversos, entre eles os de caça, porte de arma e abigeato, garantindo assim, tanto a proteção ambiental quanto a tranquilidade das famílias rurais do município.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.