25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdePessoas com 48 anos ou mais serão vacinadas nesta sexta-feira

Pessoas com 48 anos ou mais serão vacinadas nesta sexta-feira

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, realiza nesta sexta-feira (02), a vacinação contra o coronavírus em pessoas com 48 anos ou mais. A aplicação vai ocorrer somente no período da tarde, das 13h às 16h, no Expogramado. As pessoas deverão apresentar, no ato da imunização, documento de identidade com foto, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou comprovante de residência.

Inicialmente a vacinação estava programada para acontecer no Expogramado e no Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, porém em virtude da baixa quantidade de doses e o recebimento de nova remessa da vacina ocorrer somente na manhã desta sexta-feira, a Secretaria da Saúde decidiu apenas fazer a aplicação em um único local e turno.

Publicidade

A Secretaria da Saúde lembra que, é necessário observar os seguintes pré-requisitos para receber a dose: não ter feito nenhuma vacina nos últimos 14 dias, não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias, não apresentar sintomas gripais, não ter tido sintomas nos últimos 15 dias, e não pode ter tido contato com suspeita e confirmação de coronavírus.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.