16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPediu comida e aproveitou para furtar celular

Pediu comida e aproveitou para furtar celular

Publicidade

No início da tarde de quinta-feira (12), um homem entrou em um estabelecimento na Rua Dona Carlinda e alegando estar com muita fome e pediu comida à atendente. No entanto, enquanto a atendente foi buscar um lanche ele aproveitou para furtar um celular que estava sobre o balcão, pertencente ao estabelecimento. 

Em seguida o criminoso pegou o lanche e saiu tranquilamente do estabelecimento com o celular no bolso. Além do aparelho, ainda aproveitou para furtar uma sombrinha que também estava no estabelecimento. Toda ação foi registrada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento.

Publicidade

A Brigada Militar foi acionada e após buscas chegou a localizar o criminoso no final da tarde, no entanto, apenas a sombrinha foi recuperada. O celular não foi mais encontrado. 

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Programação especial alusiva aos 200 Anos da chegada dos imigrantes ocorre de 25 a 28 de julho.NOVA PETRÓPOLIS - Há 200 anos, os primeiros imigrantes alemães chegavam ao Brasil para colonizar esta terra. O legado destes pioneiros, mantido até...
Os espetáculos serão apresentados nos dias 10 e 11 de agosto, proporcionando ao público uma experiência teatral inesquecível com duas produções marcantes.CANELA - A Turma de Montagem Teatral I apresentará “O Rinoceronte” de Eugéne Ionesco, nos dois dias, às...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.