10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPC prende dupla que realizava tele-entrega de drogas em Gramado

PC prende dupla que realizava tele-entrega de drogas em Gramado

Publicidade

No final da tarde desta segunda-feira (6), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, efetuou a prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas, na modalidade de tele-entrega.

Na ocasião, após monitorar a movimentação dos suspeitos, os Policiais Civis realizaram a abordagem aos investigados, em frente ao endereço onde se apurou que a droga ficava armazenada.

Publicidade

Em poder de um dos homens foi apreendido um tijolo de maconha. Na sequência, foi cumprido o mandado de busca e apreensão no endereço investigado, um apartamento no centro de Gramado, onde foram apreendidas diversas porções de maconha e cocaína prontas para a venda, bem como diversos comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos valores em espécie, smartphones, um veículo e uma motocicleta, que eram usados nas entregas de drogas sob encomenda.

Publicidade

A investigação decorre do monitoramento permanente acerca do tráfico de drogas realizado por facção criminosa com forte atuação na cidade. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.