20 C
Canela
terça-feira, julho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram resgata animais em situação de maus tratos no Canelinha

Patram resgata animais em situação de maus tratos no Canelinha

Publicidade

A Polícia Ambiental de Canela (Patram), na quinta-feira (13), em operação conjunta com agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Canela, realizaram fiscalizações em uma residência do bairro Canelinha, para a qual havia diversas denúncias de maus tratos a cães.

No endereço descrito nas denúncias, a guarnição localizou uma cachorra, de porte médio, com 7 filhotes, todos em situação de maus tratos. A situação de maus tratos configurou-se pela falta de abrigo, água e alimento para os animais, que apresentavam aparência magra e debilitada.

Publicidade

Mediante os fatos, os cães foram recolhidos e encaminhados para atendimento médico veterinário, tendo sido tomadas as medidas criminais e administrativas em desfavor dos responsáveis.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
CANELA - A Festa Colonial, evento tradicional de Canela, teve mais um final de semana de intensa movimentação. Com uma variedade de atrações, a festa atraiu um grande número de moradores e visitantes, interessados em aproveitar as delícias típicas,...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.