Patram realiza recolhimento de animais feridos e atende denúncias de maus tratos

0
44
Fotos: Soldados Buss e Felipe/Divulgação
Publicidade

Durante o sábado (18), uma guarnição do Corpo de Bombeiros Misto de Canela resgatou um exemplar de veado catingueiro, o qual foi entregue por populares no bairro Jardim Pinheiros II. Tal animai havia aparecido no local muito ferido.

Os policiais Militares Ambientais (Patram) encaminharam o animal para atendimento médico veterinário, sendo identificado que o ferimento possuía características de disparo de arma de fogo. O animal veio a óbito durante atendimento. Ainda na mesma data, a guarnição realizou o resgate de um filhote de Siriema, a qual estava com uma das asas feridas. O animal foi encaminhado a atendimento médico veterinário.

Publicidade

Ainda no sábado a Patram, em atendimento de diversas denúncias, realizaram o atendimento de ocorrências de maus tratos de animais domésticos no município de Canela. Em uma das denúncias os proprietários dos animais foram identificados sendo tomadas as providências cabíveis. Já em outra ocorrência, a guarnição segue realizando diligências para identificar e responsabilizar os responsáveis pelos animais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.