22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPATRAM realiza operações em barragem de São Francisco de Paula e zona...

PATRAM realiza operações em barragem de São Francisco de Paula e zona rural

Publicidade

Durante o dia de domingo (28) a Polícia Ambiental com sede em Canela, realizou operações em barragem em São Francisco de Paula também na zona rural de Canela.

Durante a tarde , a guarnição realizou operação embarcada na Barragem do Salto. Foi percorrida toda a extensão do reservatório, onde foram abordados acampamentos de pescadores, sendo identificados e vistoriados os materiais de pesca.

Publicidade

Em um acampamento foi verificado o petrecho de pesca não permitido para utilização no recurso hídrico. A tarrafa estava em posse de pescador não regularizado, sendo o material recolhido e o infrator autuado conforme legislação.

Publicidade

Durante a noite de domingo a guarnição realizou patrulhamento ambiental rural em estradas do interior do município de Canela.

Com o intuito de coibir crimes de caça e abigeato, e também os relacionados ao meio ambiente. Foram realizadas barreiras policiais, com abordagens de veículos e identificação de pessoas. Durante as ações não foram constatadas irregularidades.

Fotos: Soldados De Aquino e Felipe

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO - Na manhã de quarta-feira (27) a 27/03/2024, a Polícia Ambiental recebeu equipamentos que serão utilizados no programa Patrulheiro Ambiental Mirim (PAM). A entrega foi realizada ao Comandante do 2° Pelotão Ambiental de Canela, 1° Tenente Ritter e...
⚽ 𝐆𝐢𝐫𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐨 #29📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Futsal de Canela, Inscrições para Bocha e Canastra e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.