13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasParceria na busca de alimentos para a comunidade

Parceria na busca de alimentos para a comunidade

Publicidade

Na terça-feira, 12, o Presidente do Legislativo Canelense, Marcelo Savi, recebeu em seu gabinete Jorge Moreira, que na ocasião esteve representando o grupo de voluntários Força Tarefa Serra Gaúcha. O tema principal do encontro, foi engajar o grupo junto a Câmara de Vereadores e a Assistência Social de Canela, representada pelo secretário Osmar Bonetto, na busca por alimentos e demais produtos necessários para enfrentar a pandemia do Covid-19 (Coronavírus).

Moreira confirmou diversas ações para buscar alimentos para o município junto ao Secretário de Assistência Social, Osmar Boneto, e também já entrou na campanha iniciada pelas Câmaras de Vereadores de Canela e Gramado em busca de leite para nossas famílias.

Publicidade

Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha

O Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha já esteve engajado em ajuda voluntária nos municípios de Xanxerê (Santa Catarina), Mariana (Minas Gerais0,, Taquara, Rolante, São Francisco de Paula, entre outros lugares do Estado, seja com a presença física de seus integrantes ou no envio de ajuda, como arrecadações e “vaquinhas” para arrecadar recursos, tudo de maneira voluntária. Atualmente, mais de 10 mil pessoas já foram ajudadas pelas atividades da Força Tarefa.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.