18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPai e filho sofrem tentativa de homicídio a tiros no Centro de...

Pai e filho sofrem tentativa de homicídio a tiros no Centro de Canela

Publicidade

Pai e filho foram emboscados no Centro de Canela na noite de terça-feira (23), quando sofreram uma tentativa de homicídio à tiros. Um dos envolvidos disse que tinha uma dívida de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

Por volta de 22hs, as guarnições da Brigada Militar foram despachadas via 190 para ocorrência de disparos de arma de fogo em frente ao posto Sim. Conforme ligações de populares que passavam pelo centro. Chegando ao local as guarnições fizeram contato com as vítimas, as quais confirmaram terem sofrido a tentativa de homicídio.

Publicidade

Eles relataram que estavam em seu veículo Corsa quando foram abordados por uma motocicleta de cor preta com um indivíduo armado, o qual apontou a arma para os mesmos. Pai e filho conseguiram fugir da motocicleta, no entanto, tiveram a passagem do veículo obstruída novamente por um carro conduzindo por um casal, o qual apontou uma arma para o veículo e efetuou 4 disparos em direção aos mesmos. Deram ré e entraram no Posto Sim, onde saíram do veículo e foram para dentro da loja de conveniência do posto até a chegada das guarnições da Brigada Militar.

Publicidade

Diante dos fatos, as vítimas e o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para registro dos fatos. Nenhum disparo atingiu o veículo e ninguém ficou ferido. Conforme uma das vítimas, a arma usada no ataque era um revólver. As guarnições da BM identificou os autores e iniciou as buscas, mas ninguem foi localizado. Agora a Polícia Civil trabalha no caso.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.