17.2 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdePaciente fala sobre a luta para superar o Covid-19

Paciente fala sobre a luta para superar o Covid-19

Publicidade

A paciente Veida Spindler e seu marido Fabiano Bremstrop estão travando a difícil batalha contra o Covid-19. Ela relata as dificuldades que vem enfrentando. “Infelizmente nós éramos do tipo que a maioria do pessoal é. Não levamos tão a sério. Não tínhamos medo e achamos que jamais pudesse acontecer com nós”, destacou ao Jornal Digital Canela.

“Mas infelizmente não é bem assim. Só passamos a dar valor e entender a real gravidade da situação quando estamos sentindo na pele essa dor. É muito sofrido, triste demais. Não desejo a ninguém”, destaca Veida.

Publicidade

Confira na íntegra o depoimento publicado em sua rede social, autorizado por ela para que seja reproduzido e que sirva de alerta para a comunidade.

Publicidade

“Aos nossos amigos e familiares só quero agradecer por todas as manifestações de carinho e preocupação comigo e com meu amado Fabiano Bremstrop.
Fabiano está internado desde quinta-feira em decorrência do coronavirus, e na madrugada passada, precisou ser transferido pra UTI por conta da dificuldade pra respirar, mas permanece estável e se Deus quiser, logo sairá de lá.
Hoje pela manhã, infelizmente também testei positivo para Covid19, e fui encaminhada ao hospital para realizar uma tomografia e exames de sangue, onde foi constatado que o vírus havia acometido uma parte dos meus pulmões também, e continua ativo.
Então precisei internar para iniciar o tratamento o quanto antes.
Apesar do medo, da tristeza, da saudade e das preocupações, posso dizer que estou me sentindo bem no momento, e que estou sendo maravilhosamente bem tratada pela equipe médica e de enfermagem, que são muito bem preparados e cuidadosos em cada detalhe.
Espero que meu Fabiano esteja bem e se sentindo confiante assim também, lá na UTI.
Estou aqui tão perto dele e ao mesmo tempo tão longe, meu coração está com ele a todo momento, ansiosa por nosso encontro.
E uma saudade sem fim da nossa filhotinha linda que eu sei que está sendo muito bem cuidada e amada pelos meus pais.
Enfim, o que posso dizer a todos vocês, como forma de alerta, ou de apelo mesmo…
SE CUIDEM… TENHAM MEDO… SE PROTEJAM E PROTEJAM QUEM VOCÊS AMAM.
NÓS TAMBEM ESTÁVAMOS TRANQUILOS, JAMAIS PENSAMOS NA HIPÓTESE DE ESTAR VIVENDO ESSE PESADELO Hoje.
MAS SIM.. INFELIZMENTE ACONTECEU COM NÓS, E PODE ACONTECER COM QUALQUER UM.
MAS NÃO ESPEREM ACONTECER COM ALGUÉM PRÓXIMO PRA CAIR NA REAL.. NÃO ESPEREM VER ALGUÉM QUE VOCÊS AMAM, LUTANDO PELA VIDA NUMA UTI COVID.
EU POSSO DIZER COM TODA CERTEZA DO MUNDO HOJE E POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA…
É O MAIOR SOFRIMENTO DO MUNDO. UMA DOR E ANGÚSTIA INEXPLICÁVEL.
O QUE EU ESTOU PASSANDO E SENTINDO HOJE, EM RELAÇÃO A MIM E O FABIANO, EU NÃO DESEJO PRA NINGUÉM.
Esse vírus não é brincadeira…
Assim como muitas pessoas podem se contaminar e não sentir nada… outras milhares de pessoas se contaminam e sofrem profundamente.
Os sintomas são horríveis.. Eu só quero que chegue ao fim esse pesadelo e eu possa ir pra casa com meu amor, rever nossa filhota e voltar a viver nossos momentos felizes em família..
Sem dúvidas, sairemos muito melhores disso.
Deus está no comando de nossas vidas, e restaurando nossa saúde.
Eu creio.. tenho muita fé e esperança.
Somos fortes..
E a vitória já está garantida pra nós meu amor.. em nome de Jesus.
Obrigada a todos pelo carinho ..
E sigam em orações… Deus está ouvindo nossas preces.”

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.