20.9 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaOperação prende investigado por coação no curso de processo em São Francisco...

Operação prende investigado por coação no curso de processo em São Francisco de Paula

Publicidade

Na noite passada (26), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, cumpriu mandado de prisão preventiva pelo crime de coação no curso do processo, no qual se apuram roubos à residência e de veículo, ocorridos na cidade, sobretudo nos meses de novembro e dezembro.

A prisão ocorreu no bairro Campo do Meio, totalizando a oitava prisão efetuada pela Polícia Civil no mês, com a identificação de criminosos envolvidos com crimes graves praticados com violência e grave ameaça à pessoa.

Publicidade

O investigado preso na noite passada coagiu e lesionou uma testemunha resultando na representação pela prisão preventiva pela Polícia Civil, sendo de pronto deferida pelo Poder Judiciário pela gravidade das circunstâncias, impondo-se repressão imediata.

Publicidade

A Polícia Civil vem empenhando esforços para elucidar os crimes de roubo ocorrido na cidade, os quais merecem atuação imediata pela gravidade e temor causados à sociedade.

A Polícia Civil ressalta que informações vindas da comunidade são imprescindíveis às investigações, podendo ser passadas de forma sigilosa pelo WhatsApp 54 9983-9208. O investigado apresenta inúmeros antecedentes policiais. Após os trâmites legais, o investigado foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Será durante o 4º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes, principal encontro de tecnologia para Prefeituras do Estado.CANELA - O Rio Grande do Sul vai conhecer os Prefeitos Inovadores 2024 do Estado na próxima semana. Trinta e um...
GRAMADO - Desde o início de março, os pavilhões do Expogramado estão sendo preparados para a realização da 33ª edição da Festa da Colônia, que inicia no dia 25 de abril. A programação ocorrerá diariamente, com exceção da quarta-feira,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.