Operação prende investigado por coação no curso de processo em São Francisco de Paula

0
125
Publicidade

Na noite passada (26), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, cumpriu mandado de prisão preventiva pelo crime de coação no curso do processo, no qual se apuram roubos à residência e de veículo, ocorridos na cidade, sobretudo nos meses de novembro e dezembro.

A prisão ocorreu no bairro Campo do Meio, totalizando a oitava prisão efetuada pela Polícia Civil no mês, com a identificação de criminosos envolvidos com crimes graves praticados com violência e grave ameaça à pessoa.

O investigado preso na noite passada coagiu e lesionou uma testemunha resultando na representação pela prisão preventiva pela Polícia Civil, sendo de pronto deferida pelo Poder Judiciário pela gravidade das circunstâncias, impondo-se repressão imediata.

A Polícia Civil vem empenhando esforços para elucidar os crimes de roubo ocorrido na cidade, os quais merecem atuação imediata pela gravidade e temor causados à sociedade.

A Polícia Civil ressalta que informações vindas da comunidade são imprescindíveis às investigações, podendo ser passadas de forma sigilosa pelo WhatsApp 54 9983-9208. O investigado apresenta inúmeros antecedentes policiais. Após os trâmites legais, o investigado foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade