10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCanelense é campeão Brasileiro de Patinação Artística no Gelo 2021

Canelense é campeão Brasileiro de Patinação Artística no Gelo 2021

Publicidade

A secretária de Turismo e Cultura Carla Reis recepcionou no dia 25 o atleta canelense de patinação artística Laerte Ruanh, que foi o campeão na Categoria Sênior do Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo 2021.

Laerte é morador do bairro Santa Marta e desfilou, com a delegação do Snowland (patrocinador dos jovens), no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, com sede em Canela.

Publicidade

A competição aconteceu de 17 a 19 de dezembro na Arena Ice Brasil, em São Paulo, e três atletas apoiados pelo parque subiram ao pódio na categoria Sênior, considerada a de mais alto nível no esporte.

Publicidade

Os patinadores Deborah Vale Bell e Laerte Ruanh de Oliveira de Lima vibraram ao conquistar o lugar mais alto do ranking, com medalhas de ouro nas categorias Sênior Feminino e Sênior Masculino, respetivamente. Leonardo de Araújo Pessoa celebrou o bronze.


Fotos: André Fernandes

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.