17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasOlivas de Gramado tem Outubro Rosa em benefício à Liga Feminina de...

Olivas de Gramado tem Outubro Rosa em benefício à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado

Publicidade

Parte do valor de venda dos ingressos antecipados em todo o mês será destinado à entidade.

Em referência ao mês de conscientização sobre a prevenção e controle do câncer de mama e de colo de útero, o parque Olivas de Gramado se alia no combate à doença. Os clientes que comprarem ingresso antecipado para qualquer dia de funcionamento em outubro estarão contribuindo com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado, entidade que auxilia  pacientes em tratamento de diferentes tipos de câncer.

Publicidade

A Liga Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade civil sem fins lucrativos e atuante no âmbito municipal. A finalidade da organização é oferecer atendimento gratuito e auxílio financeiro no tratamento básico, psicológico e nutricional no combate ao câncer aos residentes carentes e de baixa renda da cidade de Gramado.

Publicidade

O Olivas de Gramado funciona de quinta a terça-feira, das 10h30 às 18h com atrações para toda a família: trattoria, fazendinha, trilhas, olivais, piquenique, natureza e um indescritível pôr do sol. 

Olivas de Gramado
Funcionamento: Das 10h30 às 18h, de quinta a terça-feira. Quarta-feira fechado.
Local: Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808 – Linha Nova – Gramado/RS
Ingresso: a partir de 99,90 (adulto) antecipado no site até uma dia antes da visita, e a partir de R$ 139 na bilheteria. Crianças até 11 anos são isentas. As regras de meia entrada devem ser consultadas no site. 
Fone/Whats: (54) 99610.7626
Site: www.olivasdegramado.com.br
Instagram: @olivasdegramado
Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.