19.3 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaOcorrência com troca de tiros resultou em prisão e apreensão de drogas

Ocorrência com troca de tiros resultou em prisão e apreensão de drogas

Publicidade



A ocorrência que assustou os moradores dos bairros Santa Terezinha e Maggi, na qual houve troca de tiros, resultou em prisão e apreensão de drogas. Na noite de segunda-feira (20), a Brigada Militar prendeu em Canela três indivíduos com 567 gramas de maconha, uma porção de cocaína (5g) e uma balança de precisão. A guarnição interceptou o momento que eles entregariam a droga. Durante a fuga os criminosos atiraram contra a viatura e houve confronto. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 19 horas, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, recebeu informações que ocorreria uma entrega de drogas no Bairro Vila Maggi, próximo a um mercado, onde os traficantes estariam em um veículo VW Santana, cor verde. Quando o veículo chegou para a entrega os Policiais Militares foram realizar a abordagem, momento que o automóvel, ao ver a presença da viatura, arrancou bruscamente, sendo iniciado o acompanhamento por várias ruas do bairro.

Publicidade

Durante o trajeto foi visto que no carro estavam três tripulantes, que ao longo do caminho jogaram objetos e volumes em vários pontos. Eles realizaram dois disparos contra a guarnição, sendo revidado pelos Policiais Militares.

Publicidade

Na Rua Teixeira Soares o condutor do Santana bateu o veículo em quebra-molas e cordão da calçada, vazamento de óleo e pane do carro que parou, sendo dada ordem para saírem do carro, o que também causou lesão no rosto do motorista.

A arma dos criminosos não foi encontrada, dispensada durante a tentativa de fuga.

Durante revista no veículo foi encontrada uma porção de maconha, pesando 80 gramas, no console. Os Policiais Militares realizaram buscas pelo caminho percorrido no acompanhamento, sendo localizada uma das sacolas dispensada, contendo dois tijolões de maconha, 335 e 152 gramas, ainda cinco gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Os autores: um de 18 anos e dois de 24 anos, um destes últimos com antecedentes por estupro, receptação, e posse de entorpecente (ocorrido no dia 18/07/20), foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.