13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraNova empresa de coleta de lixo de Gramado investe milhões para a...

Nova empresa de coleta de lixo de Gramado investe milhões para a prestação do serviço

Publicidade

A Verde Ambiental, nova empresa de coleta de lixo da cidade de Gramado, está fazendo um grande investimento, para prestar o melhor serviço possível na cidade. A nova frota de caminhões de coleta chegou neste dia 30/12. São 6 novos e modernos caminhões que já entrarão em operação.
Além dos novos caminhões, após a virada do ano, a empresa entregará aos colaboradores os novos uniformes e EPIs.

Segundo Marcelo Rodrigues, CEO da empresa: “a troca dos equipamentos por caminhões novos e modernos visa dar mais segurança aos trabalhadores e melhorar significativamente o serviço de coleta na cidade”, explica o empresário.

Publicidade

A Verde Ambiental continuará investindo para que a prestação do serviço de coleta de resíduos urbanos seja dentro dos padrões exigidos, contribuindo na manutenção da limpeza da cidade e melhorando a qualidade de vida de moradores e visitantes.

Publicidade

O próximo passo da Verde Ambiental é efetuar o tratamento adequado de todos os resíduos urbanos coletados em Gramado, na Usina da empresa, em São Francisco de Paula/RS, que está em fase final de construção e de liberação ambiental. “Assim que nossa usina estiver em operação, todos os resíduos coletados em Gramado serão tratados promovendo o programa lixo zero na cidade”, conclui, Marcelo Rodrigues.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.