22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoNatal Luz é destaque na Band e TV Brasil na véspera de...

Natal Luz é destaque na Band e TV Brasil na véspera de Natal

Publicidade

A programação da véspera de Natal em duas emissoras nacionais de TV tem o Natal Luz como destaque. Na noite desta sexta-feira (24), a Band TV e a TV Brasil apresentarão seus Especiais de Natal gravados em Gramado, dando destaque aos espetáculos que ocorrem no Lago Joaquina Rita Bier, o Nativitaten e o Natalis.

TV Brasil transmite às 21h30

Publicidade

O Especial de Natal da TV Brasil apresentará o Nativitaten. Com duração de 80 minutos, a gravação irá ao ar às 21h30 na noite do dia 24 de dezembro e será reprisada no dia 25, ao meio dia.  Além das canções interpretadas por cantores internacionais, o programa terá a participação do prefeito Nestor Tissot e da secretária de Turismo, Rosa Helena Volk (também presidente da autarquia Gramadotur, que realiza o evento). Eles apresentarão a importância do Natal Luz para Gramado e o envolvimento comunitário que ele motiva.

Publicidade

Na Band TV, show inicia às 22h45

O Especial Band no Natal Luz de Gramado será apresentado às 22h45. A atração foi gravada no dia 6 de dezembro no Lago Joaquina Rita Bier, reunindo música, dança e acrobacias, com bailarinos e artistas circenses do Natalis. O show foi conduzido pelo cantor e ator baiano Daniel Boaventura, que interpreta canções do seu recente álbum, “Christmas is Coming” e conta com a participação dos cantores Felipe Araújo, Luiza Possi e Bryan Behr que interpretam seus principais sucessos.

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece até 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (27), atendendo ao convite da Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Severino Travi, os Policiais Civis: Sílvia Berro e Maurício Viegas conversaram com 42 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental.Na ocasião, foram abordados...
CANELA - Na tarde de quinta-feira (27/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, na área central, avistou e desconfiou de um veículo Celta, cor branca, estacionado na via pública, com um...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.