22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioColunasAlexandre CruzNão há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe

Publicidade

Não há dúvidas de que este Covid-19 mudou completamente nossas rotinas e trouxe grandes problemas a todos, de uma forma ou de outra. Mas, o lado bom disso tudo tem sido a solidariedade com aqueles que mais necessitam ajuda neste momento. É claro que sempre tem gente que se aproveita da situação para se promover com a dificuldade das pessoas. Porém, até mesmo estas pessoas acabam por ajudar a quem precisa, e a conta por suas atitudes terá que acertar com o Cara Lá de Cima.

Neste período de incertezas e muita dificuldade financeira para a maioria da população, quem pode e tem bom coração está ai, colaborando com as campanhas de doações. Alguns não tem recursos financeiros para contribuir, mas sempre acabam achando uma forma de ajudar, pois a bondade vem do coração.

Publicidade

Nos últimos dias temos visto várias ações na comunidade que são fundamentais para aqueles que não tem trabalho e estão sem condições de se alimentar. Somente esta semana vemos duas campanhas que visam o auxílio à população carente, como a “Fazer Canela Feliz”, da Polícia Civil e parceiros e a “Big Bem”, da parceria entre Big Land, Alpen Park e Mundo à Vapor. Campanhas sérias e que vão ajudar muito a quem precisa. Como estas tivemos outras que já ajudaram e continuam ajudando muito.

Publicidade

Quem tem condições, não deixe de auxiliar a quem precisa. O pouco que você contribui hoje, pode ser a diferença que falta para um prato de comida na casa de alguém. Que este tempo de dificuldade também sirva para que possamos realizar uma reflexão sobre nossas atitudes. É como diz aquele antigo provérbio: Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe. Logo voltaremos a nossa normalidade e nossas ações diante das dificuldades dos semelhantes é o que realmente conta.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.