15.7 C
Canela
domingo, 19 outubro, 2025
spot_img
InícioColunasAlexandre CruzNão há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe

spot_img
spot_img

Não há dúvidas de que este Covid-19 mudou completamente nossas rotinas e trouxe grandes problemas a todos, de uma forma ou de outra. Mas, o lado bom disso tudo tem sido a solidariedade com aqueles que mais necessitam ajuda neste momento. É claro que sempre tem gente que se aproveita da situação para se promover com a dificuldade das pessoas. Porém, até mesmo estas pessoas acabam por ajudar a quem precisa, e a conta por suas atitudes terá que acertar com o Cara Lá de Cima.

Neste período de incertezas e muita dificuldade financeira para a maioria da população, quem pode e tem bom coração está ai, colaborando com as campanhas de doações. Alguns não tem recursos financeiros para contribuir, mas sempre acabam achando uma forma de ajudar, pois a bondade vem do coração.

Nos últimos dias temos visto várias ações na comunidade que são fundamentais para aqueles que não tem trabalho e estão sem condições de se alimentar. Somente esta semana vemos duas campanhas que visam o auxílio à população carente, como a “Fazer Canela Feliz”, da Polícia Civil e parceiros e a “Big Bem”, da parceria entre Big Land, Alpen Park e Mundo à Vapor. Campanhas sérias e que vão ajudar muito a quem precisa. Como estas tivemos outras que já ajudaram e continuam ajudando muito.

Quem tem condições, não deixe de auxiliar a quem precisa. O pouco que você contribui hoje, pode ser a diferença que falta para um prato de comida na casa de alguém. Que este tempo de dificuldade também sirva para que possamos realizar uma reflexão sobre nossas atitudes. É como diz aquele antigo provérbio: Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe. Logo voltaremos a nossa normalidade e nossas ações diante das dificuldades dos semelhantes é o que realmente conta.

spot_img
spot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA | Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta sexta-feira (17) após ser atropelado na RS-020, no Distrito Industrial...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense segue fortalecendo seu propósito de abrir portas e oportunidades para jovens talentos do futebol. Nos últimos dias, dirigentes...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img