20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher é presa por tráfico de drogas pela Brigada Militar na Várzea...

Mulher é presa por tráfico de drogas pela Brigada Militar na Várzea Grande

Publicidade

Na madrugada de terça-feira (16), por volta da 01 hora, a Brigada Militar de Gramado em patrulhamento no Bairro Várzea Grande, avistou uma mulher caminhando na Rua Pierina Libardi, próximo a uma casa, conhecido ponto de venda de drogas.

Ao tentar realizar a abordagem, a suspeita ao perceber a presença da viatura correu em direção ao interior da sua residência. Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso do casaco dela duas buchas de maconha, pesando dez gramas cada.

Publicidade

Na casa foi encontrado outro tijolo de maconha, em cima da mesa, pesando 135 gramas, outras duas buchas da mesma substância pesando 30 gramas, totalizando 185 gramas do entorpecente. Ainda encontrado uma balança de precisão.

Publicidade

A autora de 20 anos, que já havia sido presa esse ano por tráfico de drogas (mês de fevereiro), foi presa e encaminhada ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.