14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoLiminar garante retorno de atividades administrativas nas escolas municipais

Liminar garante retorno de atividades administrativas nas escolas municipais

Publicidade


A Prefeitura de Canela conquistou na tarde de ontem (15), agravo de instrumento no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul permitindo a atividade presencial nas escolas da rede municipal de ensino fundamental, especialmente as de natureza administrativa de cada instituição de ensino, pelos profissionais de educação e os servidores dos educandários.

Também se obteve a permissão da atividade presencial para que os estudantes e ou seus responsáveis retirem todas as segundas-feiras as atividades impressas nas escolas. Apesar de todos os trabalhos estarem no site www.educacanela.com.br, mais de 90% dos estudantes procuram os afazeres nas instituições.

Publicidade

A Secretaria de Educação também poderá realizar a distribuição de kits básicos com alimentos aos estudantes, onde em 2020 mais de 12 mil foram distribuídos.

Publicidade

As aulas presenciais nas escolas continuam suspensas, enquanto vigente a bandeira preta no Modelo de Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.