19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado e com CNH suspensa se envolve em acidente e fere...

Motorista embriagado e com CNH suspensa se envolve em acidente e fere duas pessoas

Publicidade

CANELA – Na manhã de domingo (28/01), por volta das 07h15, a Brigada Militar foi acionada na Rua Martinho Lutero, Centro da cidade, para atender ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal. 
 
No local foi constatado que o condutor do veículo Corsa, de 36 anos, que estava embriagado e com o direito de dirigir suspenso, colidiu no veículo Ford Ecosport, cujo condutor teve uma lesão no braço esquerdo. Um pedestre que passava no local também foi atingido, sofrendo uma lesão na perna. As vítimas foram socorridas pelo Samu e pelos Bombeiros e conduzidas ao hospital. 

O autor foi conduzido ao hospital para exame clínico que confirmou seu estado etílico, sendo preso e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.  

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.