20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMotorista embriagado não obedece ordem de parada e tenta fugir da abordagem...

Motorista embriagado não obedece ordem de parada e tenta fugir da abordagem da BM

Publicidade

GRAMADO – Na noite de sábado (27/01), por volta das 22h20, a Brigada Militar foi acionada, via 190, na Estrada Parque dos Pinheiros, para averiguar ocorrência de perturbação da tranquilidade e sossego alheio. 

Ao chegarem no endereço, a guarnição visualizou um automóvel GM Corsa, cor branca, saindo do local da denúncia de perturbação, com som extremamente alto. Foi realizado acompanhamento do veículo e dado voz de parada ao condutor, sendo esta desobedecida. Durante todo o percurso, a viatura policial emitia sinais luminosos e sonoros, dando ordem de parada ao condutor, porém foram novamente desobedecidas. Ainda por diversas vezes foi flagrado o carro deslocando em ziguezague, onde em determinado momento, na Estrada do Caracol, o automóvel foi abordado. 

Publicidade

O condutor, ao descer do veículo, apresentava visíveis sinais de embriaguez, mal conseguia se manter em pé. No momento da revista foi constatado forte odor de álcool, sendo assim ofertado o teste do etilômetro ao motorista, que resultou  0,95MG/L.  
 
Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo constava com licenciamento vencido, sendo este recolhido. O autor, de 40 anos foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para registro.  

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.