19 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado dorme ao volante e ao ser abordado pela BM tenta...

Motorista embriagado dorme ao volante e ao ser abordado pela BM tenta fugir

Publicidade

Na noite de sexta-feira (06/10), por volta das 20 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Corte Real, no bairro Piratini, para averiguar situação de um veículo que estaria sobre a calçada.

No endereço, os Policiais Militares encontraram a camionete S10 parada sobre a calçada e dentro o motorista estava deitado dormindo. O homem de 70 anos, com antecedentes por porte e posse ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e fuga de local de acidente, ao perceber a presença da guarnição tentou ligar o veículo e sair, mas foi impedido.

Publicidade

Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava com a carteira de habilitação (CNH) suspensa. O condutor foi encaminhado ao hospital para exame clínico que confirmou seu estado etílico, sendo preso por embriaguez ao volante.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.