10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMorre idosa atingida por Jet ski na Barragem do Salto

Morre idosa atingida por Jet ski na Barragem do Salto

Publicidade

A idosa Jussara Coronas, de 64 anos morreu no final da noite deste domingo (8). No final da tarde ela havia sido atingida por um jet ski desgovernado na Barragem do Salto em São Francisco de Paula.

Ela estava sentada na beira da barragem com os pés na água quando foi atingida pela embarcação. Jussara teve a perna esquerda dilacerada e a direita fraturada. Em estado grave, ela foi socorrida pelos Bombeiros de Canela e levada ao Hospital de Caridade de Canela (HCC). Depois, foi transferida para o hospital São Miguel em Gramado, onde veio a falecer.

O condutor do jet ski, de 42 anos, foi levado pela Brigada Militar à Delegacia de Polícia e submetido ao teste de etilômetro, que apontou 0,07 mg/l de álcool no ar alveolar. O jet ski foi apreendido. O acidente náutico será investigado pela Polícia Civil de São Francisco de Paula.

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.