26.9 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaIdosa fica gravemente ferida ao ser atropelada por Jet ski no Salto

Idosa fica gravemente ferida ao ser atropelada por Jet ski no Salto

Publicidade

Uma idosa de 64 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada por um jet ski desgovernado. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (8),na Barragem do Salto, em São Francisco de Paula. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros de Canela e Brigada Militar.

Conforme informações repassadas a Polícia, o piloto do jet ski caiu da embarcação que continuou desgovernada até atropelar a idosa, que estava sentada na beira da barragem com os pés na água.

Publicidade

Os Bombeiros socorreram a vítima que teve a perna esquerda dilacerada e a direita fraturada. Em estado grave, ela foi socorrida e levada ao Hospital de Caridade de Canela (HCC).

Publicidade

O condutor, de 42 anos, foi levado pela Brigada Militar à Delegacia de Polícia e submetido ao teste de etilômetro, que apontou 0,07 mg/l de álcool no ar alveolar. O jet ski foi apreendido. O acidente náutico será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Abril Cultural do Alpen Park chegou ao final no último sábado (27) com o Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os automóveis antigos atraíram a atenção do público no passeio do parque. Entre...
Desde às 16h de ontem (29) até o início desta manhã foram registrados mais de 60 chamados entre ocorrências e solicitações de vistorias!GRAMADO - As equipes da Defesa Civil Municipal e da Prefeitura de Gramado, por meio das Secretarias...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.