9 C
Canela
terça-feira, 09 setembro, 2025
spot_img
InícioTurismoMoradores do Rio Grande do Sul pagam meia entrada e ajudam entidades...

Moradores do Rio Grande do Sul pagam meia entrada e ajudam entidades no Skyglass Canela

spot_img
spot_img

CANELA – O Skyglass Canela abre, a partir de 15 de janeiro, a segunda edição de sua campanha solidária para moradores do Rio Grande do Sul. Além de sentir as emoções na primeira plataforma de vidro da América Latina pagando menos, os visitantes ainda estarão ajudando quem precisa. Os moradores do Rio Grande do Sul que levarem um quilo de alimento ou um quilo de ração para cães pagam a tarifa de meia entrada para qualquer idade. A promoção é válida até 14 de abril de 2024, com exceção do Carnaval, entre 10 e 13 de fevereiro, e da Páscoa, de 29 a 31 de março. Entre 19 de 29 de fevereiro, o parque estará fechado para manutenção geral.

O diretor geral do Skyglass Canela, Alex Bonareti, destaca que a promoção é uma forma de beneficiar os gaúchos com um valor reduzido, na baixa temporada, dando a oportunidade de todos conhecerem o atrativo e ainda ajudarem os que mais precisam. “É um excelente momento para economizar no passeio em família e acompanhar nossas doações. Informaremos oportunamente, conforme fizermos as arrecadações. Ficamos muito honrados por poder contribuir com a comunidade”, afirma Bonareti.

Para ter direito ao desconto, além da doação, é necessário apresentar comprovante de residência e um documento com foto. Os acompanhantes também devem levar um quilo de alimento. O desconto é aplicável somente sobre a tarifa da bilheteria e não é acumulativo com outras promoções. Não é aplicado na compra de voltas adicionais no Abusado. Também não é válido para ingressos comprados em outro local que não seja a bilheteria do parque no ato da apresentação dos comprovantes e entrega dos alimentos ou ração.

SOBRE O SKYGLASS CANELA

O Skyglass Canela, primeira plataforma de aço e vidro da América Latina, está localizado a 14 quilômetros do Centro de Canela. Única no mundo, a plataforma estaiada avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura, oferecendo uma vista de tirar o fôlego a 360 metros do Rio Caí. O parque conta com atrações como o “Abusado”, um passeio suspenso que oferece a sensação de flutuar no céu, e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 500 exemplares, além do deck do Pôr do Sol, loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento. Em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, o empreendimento nasceu com os compromissos de preservar a natureza e contribuir com o monitoramento da fauna. Mais informações sobre a campanha solidária pelo (54) 3699.9200.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
Edição deste ano teve número recorde de famílias gramadenses expondo no evento!GRAMADO | A presença dos gramadenses na 48ª edição da Expointer foi histórica, tanto no número recorde de famílias expondo seus produtos, quanto pelos expressivos resultados alcançados. A...
CANELA | A vereadora Grazi Hoffmann criticou o contrato firmado entre o município de Canela e a empresa Rek Pay, responsável pelo estacionamento rotativo. Embora reconheça que o sistema ajude na rotatividade do centro, afirmou que o contrato “foi...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img