10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMorador de Gramado morre em acidente em Morro Reuter

Morador de Gramado morre em acidente em Morro Reuter

Publicidade

Foi identificado como Lucas Rossa dos Santos, de 33 anos, o homem que morreu em um acidente de trânsito na noite de terça-feira (20), na VRS-873, na localidade de Mato Comprido, em Morro Reuter. Lucas era o condutor da motocicleta Suzuki EN Yes 125, com placas de Gramado, que colidiu frontalmente contra um Renault Sandero, de Porto Alegre.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do socorro não foram encontrados documentos que pudessem identificá-lo. Removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Alegre após o trabalho da perícia, o corpo de Lucas foi reconhecido pela família nesta quarta-feira (21). Atualmente, Lucas morava em Gramado. Logo após a confirmação da sua morte, a notícia começou a se espalhar e entristecer a região. Lucas morou durante muitos anos em Dois Irmãos, sendo muito querido na cidade também, assim como em Santa Maria do Herval, onde moram familiares seus. 

Publicidade

O acidente

Publicidade

A colisão frontal ocorreu por volta das 18h45. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motocicleta seguia no sentido Gramado-Morro Reuter, enquanto o veículo trafegava no sentido contrário. Com o impacto, o motociclista teve a perna esquerda dilacerada. Os socorristas realizaram manobras durante aproximadamente 30 minutos, mas o condutor não resistiu aos ferimentos.

Segundo os bombeiros, cinco pessoas estavam no Renault Sandero, entre eles três homens e duas mulheres. Os homens alegaram não precisar de atendimento, enquanto as mulheres, muito abaladas, foram removidas ao Pronto Atendimento 24h de Dois Irmãos. A equipe do SAMU de Dois Irmãos também atuou na ocorrência, assim como o efetivo da Brigada Militar de Morro Reuter, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que isolou o trecho do acidente para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte: Jornal Dois Irmãos

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.