12.5 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraMinistro do Turismo participa de reunião na Prefeitura de Gramado

Ministro do Turismo participa de reunião na Prefeitura de Gramado

Publicidade

Em visita técnica à região, integrantes do Ministério do Turismo participaram de reunião na sede administrativa da Prefeitura de Gramado na tarde desta quinta-feira, dia 20. Também estiveram no encontro autoridades do município vinculadas à prática turística.
A comitiva do governo federal foi conduzida pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que posicionou o segmento enquanto uma das alternativas para recuperação da economia no Brasil. “O turismo não é um vilão. Porque percebemos que, quando os protocolos de saúde são obedecidos, os turistas e a comunidade permanecem em segurança”, assegura.

Para o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, a conduta do município é a de prezar pela retomada econômica – sem minimizar as precauções de saúde. “O comportamento é exemplar, louvável. Todos os protocolos estão sendo adotados no território de Gramado”, pontua.

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.