Ministro do Turismo cumpre agenda oficial em Canela

54

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, está em Canela onde cumpre agenda oficial de visitas a pontos turísticos e participa de reuniões com empresários e autoridades. Na noite desta quinta-feira (20) o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, juntamente com o secretário Adjunto da pasta, Germano Junges e a empresária Any Brocker Boeira, recepcionaram a autoridade federal durante um jantar.

No encontro Marcelo Álvaro explanou sobre o trabalho do ministério em busca da retomada gradual do turismo em todo o país e ressaltou o crescimento do setor em Canela, que está recebendo grandes investimentos da iniciativa privada. “É um prazer enorme estar em Canela! O turismo não é o vilão desta pandemia, pois os protocolos estão sendo respeitados em todos os segmentos”, comentou o ministro Marcelo Álvaro.

Publicidade

Já o secretário Ângelo Sanches explicou como está funcionando o plano de retomada do setor turístico no município, desenvolvido em parceria com o empresariado local. “Estamos tomando todos os cuidados necessários e Canela já é reconhecida como um dos destinos mais seguros do país, recebendo inclusive uma premiação internacional”, destacou Ângelo.

Publicidade

Nesta sexta-feira (21) a comitiva do Ministério do Turismo visitará o Parque Estadual do Caracol e o novo empreendimento privado Skyglass Canela.