17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMercados promovem debate sobre o aumento do ICMs e que vai refletir...

Mercados promovem debate sobre o aumento do ICMs e que vai refletir no dia a dia da comunidade

Publicidade

Gramado vai promover um debate sobre o aumento do ICMs que o Governo do Estado está propondo a partir de abril. Na proposta, será aumentado pelo Governo a alíquota do ICMS dos ítens da cesta básica para 12%. Atualmente, alguns produtos são isentos e outros pagam no máximo 7%.

Para aprofundar mais este assunto, um grupo especial de 26 mercados de Gramado estará promovendo na quarta-feira, dia 06 de março, um debate, para que a população entenda e opine sobre o que poderá acontecer e causar um impacto muito grande na economia gaúcha.

Publicidade

O encontro na Câmara de Vereadores de Gramado acontece às 14 horas do dia 06 de março, e é aberto a toda comunidade e interessados, autoridades e empresários. “O impacto será muito negativo caso aconteça, temos que estar alertas, tudo vai ficar mais caro e impactar diretamente no bolso de todos”, relata um empresário do setor.

Publicidade

SERVIÇO:

Debate sobre o aumento no ICMs do Estado.

Quando: Quarta-feira dia 6 de março, às 14 horas.

Onde: No auditório da Câmara de Vereadores de Gramado.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.