16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMenor envolvido em acidente com morte alega que não sabia o que...

Menor envolvido em acidente com morte alega que não sabia o que fazer e acabou fugindo do local

Publicidade

O adolescente de 16 anos, envolvido em um acidente de trânsito com morte no domingo (22), alegou que fugiu do local sem prestar socorro pois não sabia o que fazer. O acidente ocorreu por volta de 19h30hs, no Bairro Bom Jesus, onde José Evanir Pereira, 66 anos foi atropelado quando transitava de bicicleta. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Caridade de Canela.

O acidente ocorreu numa curva acentuada na Rua Theobaldo Weber, local conhecido como Beco da Alegria. Após colidir contra o ciclista, o menor fugiu sem prestar socorro. Testemunhas reconheceram o veículo e informaram para a Brigada Militar e Polícia Civil, os quais foram até a residência do adolescente, o qual assumiu ser o responsável pelo atropelamento. Ele foi conduzido até a delegacia na companhia do responsável e após ser ouvido, foi liberado.

Publicidade

O delegado Vladimir Medeiros, titular da DP de Canela está à frente das investigações. Segundo a autoridade policial, foi instaurado procedimento de apuração de ato infracional para apurar todas as circunstâncias do ocorrido. Sobre o que o menor deve responder no caso, Medeiros destacou que “a ocorrência foi registrada como homicídio culposo no trânsito e os desdobramentos da investigação determinarão pelo que ele responderá”.

Publicidade

Sobre o veículo Gol, dirigido pelo menor no momento do acidente, o mesmo foi apreendido e segundo o delegado pertence à família. A investigação também visa exclarecer como o adolescente teve acesso ao carro e se há conivência da família com a utilização do veículo pelo menor.

Local onde ocorreu o acidente na Rua Theobaldo Weber – Foto: Polícia Civil
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Dos 23 hotéis da Rede, 20 receberam a distinção.GRAMADO - A Rede Laghetto Hotéis, reconhecida por sua excelência em hospitalidade, alcançou um feito extraordinário ao conquistar os prêmios Travellers' Choice do TripAdvisor em grande escala neste ano. Dos seus...
SÃO FRANCISCO DE PAULA - Durante a quinta-feira (25/04), a Polícia Ambiental, em conjunto com policiais militares do Comando Rodoviário da Brigada Militar, e agentes de fiscalização do DAER, desempenharam ações de fiscalização de veículos de transporte. A barreira...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.