Menina de sete anos é flagrada pela Polícia Ambiental pilotando Jet Ski no Salto

0
121
Publicidade

Na tarde de domingo (11), a guarnição do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela realizou patrulhamento embarcado no lago da Barragem do Salto, município de São Francisco de Paula. O Patrulhamento tinha por objetivo principal o combate a crimes de pesca, mas, ao avistar uma moto aquática realizando manobras bruscas a guarnição decidiu por orientar o condutor.

Ao realizar a aproximação, foi constatado se tratar de uma menina de apenas sete (7) anos de idade, a qual conduzia uma moto aquática (comumente chamada de Jet Ski) de alta potência (700cc). A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Canela, sendo realizada a apreensão e recolhimento do veículo aquático.

Publicidade

O Comandante do Pelotão Ambiental de Canela, 1° Ten Marco Antônio Ritter, destaca que no local já ocorreu um acidente grave, envolvendo uma moto aquática, levando uma vítima a morte. “Não queremos que acidentes dessa natureza ocorram, para isso, todos temos que ter responsabilidades e seguir a legislação”, destacou Ritter. O comandante informou ainda que as fiscalizações serão intensificadas e ações em conjunto com a Marinha do Brasil serão planejadas.

Publicidade