18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteMédia de gols segue alta na Segundona de Futsal de Canela

Média de gols segue alta na Segundona de Futsal de Canela

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

A Segundona de Futsal de Canela segue com uma média bastante alta de gols por partida. Nas duas últimas rodadas foram assinalados 41 gols em seis jogos, média de 6,8 por duelo. Na quarta-feira (17), foi realizada a 6ª rodada do certame, com as disputas ocorrendo no Ginásio da Vila Santa Marta. No primeiro duelo da noite, Manipulados e Ajax ficaram no empate em 4 a 4. Logo depois, o São Luiz fez 5 a 2 na Galera do Futibas. Fechando as disputas, o Boleiros bateu o Canaã por 3 a1.

A competição teve andamento na noite fria de sexta-feira (19), desta vez no Ginásio do SESI. Abrindo as disputas, tivemos muita bola na rede, com Rio Branco e Vila Miná empatando em 5 a 5. Logo depois, o Âncora conquistou uma boa vitória por 4 a 1 sobre o Arsenal. No último duelo da noite, o Zelão venceu o União Rancho Grande por 5 a 2.

Publicidade

Na próxima segunda-feira (22) acontece a 8ª rodada da competição, com os duelos ocorrendo no Ginásio do SESI. Abrindo as disputas, as 20hs, se enfrentam Manipulados X São Luiz. Logo depois a rodada se completa com Boleiros X Galera do Futibas e Canaã X Santa Marta. 

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.