10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoMDBF confirma nova edição em Gramado em 2023

MDBF confirma nova edição em Gramado em 2023

Publicidade

A estreia do Mississippi Delta Blues Festival em Gramado foi em grande estilo. Mais de cinco mil pessoas passaram pela Caza Wilfrido para curtir o melhor do blues no evento que já confirma nova edição para 2023. 

“Só temos boas impressões da primeira edição do Mississippi Delta Blues Festival em Gramado, esse ano foi nossa grande vitrine para a região e estamos muito satisfeitos com o resultado e com a receptividade do público e dos parceiros que estiveram com a gente”, avaliou o organizador do festival Fabian da Costa. 

Publicidade

Foram mais de 28 horas dedicadas ao blues, cinco palcos e 38 atrações do Brasil e do exterior. Ele ressaltou a presença de públicos diferenciados, novos e já conhecidos fãs do blues. “Simplesmente o melhor festival de música que já fui. Organizado, charmoso, nem grande nem pequeno, espaço lindo e amplo, natureza, comida e bebida boa e de fácil acesso, limpo, público qualificado e que ia de bebê aos 80 anos. Isso sem falar do principal, música de primeiríssima! Incrível!”, disse Fabio Goldschmidt, um dos visitantes do MDBF.

Publicidade

Além da programação musical, o MDBF Crossroads Edition teve o Blues Artville, espaço coletivo de amostragem de várias técnicas e artes, o Flea Market, área com negócios de atividades locais com a curadoria de Karen Dinnebier e, ainda, cervejarias artesanais e opções de gastronomia em parceria com a Abrasel Hortênsias. 

Enquanto não chega a segunda edição de Gramado do MDBF é possível, em breve, apreciar a 13ª edição do festival em Caxias do Sul, que acontece entre os dias 17 e 20 de novembro. A data do 2º MDBF Gramado deve ser anunciada em breve. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.