21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoMátria apresenta case gaúcho em Holambra

Mátria apresenta case gaúcho em Holambra

Publicidade

Exposição, que termina hoje em São Paulo, reúne milhares de visitantes e novidades do setor para produtores e fornecedores.

O plantio de flores e as técnicas de cultivo utilizadas no Mátria Parque de Flores foram apresentados na HORTITEC – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, no Parque de Exposições da Expoflora, em Holambra (SP). A edição 2022, realizada de 22 a 24 de junho, reuniu mais de 400 empresas expositoras brasileiras e estrangeiras e milhares de visitantes.

O engenheiro agrônomo do Mátria, Maicon Possamai, apresentou na feira resultados do plantio de milhões de mudas no parque de flores do Rio Grande do Sul com as empresas parceiras, a Van Leeuwen e Berço das Mudas. Inaugurado em novembro de 2021, o Mátria já é um dos maiores do mundo com mais de 300 espécies e 9 milhões de mudas já plantadas. “A Hortitec é sempre uma grande fonte de informações.”, afirma o engenheiro Maicon.

Publicidade

A Feira de Holambra (SP) reuniu em 30 mil m² de exposição, profissionais de agribusiness, produtores de hortaliças, flores, frutas, florestais e mudas, e os maiores e mais importantes fornecedores do setor. Em meio às novidades, a climatização e refrigeração, em estufas para cultivo protegido, ferramentas, fertilizantes, mudas e substratos. Os visitantes também encontraram soluções para conter o consumo de água e de energia, soluções em irrigação e aquecedores, em insumos, sementes e telas, em plásticos, embalagens, vasos e poços artesianos, além de muita consultoria técnica e de informática a serviço do produtor.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.