25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende dupla por furto em residência em Canela

Brigada Militar prende dupla por furto em residência em Canela

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (24), por volta da 01 hora, a Brigada Militar de Canela foi acionada em um condomínio, no Bairro Parque das Hortênsias, onde dois indivíduos teriam entrado pulando uma grade.

A guarnição deslocou para as proximidades, enquanto nova ligação de um morador informou o furto de sua mangueira de jardim, com um suporte. Através das câmeras de monitoramento do condomínio foi visualizado os suspeitos com o material furtado, saindo em direção ao Bairro Santa Marta. Os Policiais Militares realizaram buscas e abordaram os indivíduos, constatando ser os que aparecem nas imagens.

Publicidade

Os autores, ambos com antecedentes por furtos: um de 18 anos, com uma por furto de fios (em março de 2022), e o outro de 25 anos, com pelo menos cinco crimes de furtos no ano e preso três vezes pela BM em flagrante em 2022, além de outros antecedentes por roubo e posse de entorpecentes. Os dois confessaram o crime e que trocaram o material por drogas. Eles foram presos e conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.