Brigada Militar prende dupla por furto em residência em Canela

0
42
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (24), por volta da 01 hora, a Brigada Militar de Canela foi acionada em um condomínio, no Bairro Parque das Hortênsias, onde dois indivíduos teriam entrado pulando uma grade.

A guarnição deslocou para as proximidades, enquanto nova ligação de um morador informou o furto de sua mangueira de jardim, com um suporte. Através das câmeras de monitoramento do condomínio foi visualizado os suspeitos com o material furtado, saindo em direção ao Bairro Santa Marta. Os Policiais Militares realizaram buscas e abordaram os indivíduos, constatando ser os que aparecem nas imagens.

Os autores, ambos com antecedentes por furtos: um de 18 anos, com uma por furto de fios (em março de 2022), e o outro de 25 anos, com pelo menos cinco crimes de furtos no ano e preso três vezes pela BM em flagrante em 2022, além de outros antecedentes por roubo e posse de entorpecentes. Os dois confessaram o crime e que trocaram o material por drogas. Eles foram presos e conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.