20 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaMarcelo Savi se reúne com Gilberto Cezar para discutir sobre a Rota...

Marcelo Savi se reúne com Gilberto Cezar para discutir sobre a Rota Panorâmica

Publicidade

O Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Marcelo Savi, se reuniu com o Prefeito em Exercício de Canela, Gilberto Cezar, onde conversaram sobre o Projeto de Lei 13/2020, que dispõe sobre a pavimentação da Rota Panorâmica. O projeto prevê a abertura de uma linha de crédito de até 12 milhões de reais para o Poder Executivo realizar esta obra, e foi aprovado de forma unânime na Sessão Ordinária do último dia 9.

Para Savi, é fundamental a harmonia entre o Poder Legislativo e o Executivo para Canela continuar crescendo: “Este é um projeto que apenas beneficia nosso município, onde todos os vereadores lutaram a favor desta pavimentação e o Poder Executivo conseguiu enfim viabilizar os recursos necessários para esta realização. Será uma Canela antes e depois desta grande obra”, ressaltou.

A Rota Panorâmica liga o Município de Canela e Três Coroas e é um dos eixos do turismo do Município de Canela. Esta estrada atualmente não consegue atender a demanda de visitantes em função do estreitamento e condições precárias da via. No trecho a ser pavimentado encontram-se pontos turísticos de grande importância para o Município, tais como: Vinícola Granja da Telha, Usina Hidrelétrica de Canastra, Barragem das Laranjeiras, Água Mineral Hortênsias, Parque das Laranjeiras entre outros.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Defesa Civil Municipal, com apoio da Prefeitura de Canela, está em ação desde ontem (29.4) para reparar os estragos causados pelas intensas chuvas que atingiram o município. As equipes das secretarias de Obras, Assistência, Trânsito e...
GRAMADO - O dia 1º de maio, quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, terá programação especial durante a 33ª Festa da Colônia com a 8ª edição do Encontro de Corais de Gramado. A iniciativa visa promover e disseminar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.