20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoMais de 5 mil pessoas circularam pela Festa Junina do Vila Joaquina

Mais de 5 mil pessoas circularam pela Festa Junina do Vila Joaquina

Publicidade

No último domingo (12) aconteceu a Festa Junina do Vila Joaquina. O evento foi realizado pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Cultura e contou com a presença de mais de 5 mil pessoas, entre gramadenses e visitantes. Durante o dia todo, atrações como pescaria, músicas tradicionais, comidas típicas e quadrilha animaram o complexo do Centro de Cultura Arno Michaelsen e espantaram o frio.

O secretário da Cultura, Ricardo Bertolucci Reginato, afirma que a Festa Junina teve como um de seus objetivos gerar convívio entre a comunidade local. “Essa festa foi realizada para mostrar que os gramadenses podem e devem se apropriar dos espaços públicos do nosso município. A administração pública pensa e trabalha em atividades que beneficiam os gramadenses, e não só os turistas”, disse.

Publicidade

O evento também foi uma oportunidade de mostrar para a comunidade as recentes melhorias realizadas no complexo. “Quem conhece e circula pelo Centro de Cultura sabe as necessidades de pavimentação e acessibilidade que tínhamos aqui. Com o apoio da administração e da Secretaria de Obras, hoje temos um espaço renovado para seguir fomentando a cultura em Gramado”, disse o secretário-adjunto da Cultura, Joe Cardoso.

Publicidade

A Festa Junina do Vila Joaquina teve o apoio dos clubes de serviço de Gramado e da Liga de Combate ao Câncer, além de contar com a contribuição de todos os servidores da Secretaria da Cultura.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.