14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraMais de 20 mil tecidos que se transformarão em máscaras

Mais de 20 mil tecidos que se transformarão em máscaras

Publicidade

A cortadeira Márcia Feier, moradora da Vila Maggi, é um exemplo dentre todos os voluntários que colaboram nesta época de isolamento e medidas protetivas.

Ela integra um grupo de mulheres proativas e é responsável em cortar tecidos que já serviram para a confecção de mais de 20 mil máscaras distribuídas.

A Secretaria Municipal de Saúde busca os tecidos preparados pela Márcia e distribui às costureiras. Depois, nossa equipe busca as máscaras para esterilização e, finalmente, para distribuição.

A quantidade de voluntários não para de crescer. Em nome da Márcia, a Prefeitura parabeniza e homenageia a todos que atuam nesta causa em benefício do próximo e pelo bem coletivo.

Foto: Márcio Cavalli

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.