19.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaLuciano Melo volta a ocupar cadeira no Legislativo canelense

Luciano Melo volta a ocupar cadeira no Legislativo canelense

Publicidade

Nesta segunda-feira, 6, o vereador Luciano Melo, que está em seu terceiro mandato na Câmara de Vereadores de Canela, voltará a ocupar sua cadeira no Poder Legislativo. Nos outros anos deste mandato, Melo ocupou o cargo de secretário no Poder Executivo, chefiando pastas como Fazenda, Desenvolvimento Econômico, Governança, Gestão, entre outras atividades.

Em sua volta, o vereador reitera a vontade de continuar fazendo o melhor pela comunidade canelense: “Na Câmara quero dar continuidade a tudo o que aprendi na política, que é buscar fazer o bem comum à todos”, lembrou Melo.

Publicidade

Na noite de hoje, a partir das 19 horas, Luciano já estará fazendo parte da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, que será mais uma vez realizada de maneira online, devido aos problemas enfrentados em todo mundo devido a pandemia de Covid-19.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
São Francisco de Paula promoveu no último final de semana o 5º Festival Gastronômico da Batata, já famoso por reunir apaixonados pelo tubérculo mais democrático do mundo. Da tradicional batata frita, à batata com farofa e charque assado e...
Evento envolveu os jovens das escolas municipais de Canela.CANELA - A Administração Municipal, por meio do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela- CIDICA, em parceria com o Senai, promoveu na última quarta-feira (17) a 2º edição da...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.