12.9 C
Canela
quinta-feira, 03 julho, 2025
spot_img
InícioSegurançaLatrocínio é a principal linha de investigação no caso da mulher encontrada...

Latrocínio é a principal linha de investigação no caso da mulher encontrada morta em apartamento

spot_img
spot_img

Latrocínio (roubo seguido de morte), é a principal linha de investigação da Polícia Civil envolvendo a morte de Deyna Chayena Nunes da Silva, 29 anos, ocorrida na noite de quinta-feira (24). “Essa é a linha que a gente trabalha, mas como a investigação está no início não descartamos outras hipoteses”, salientou o Delegado Gustavo Barcellos, que comanda as investigações.

Deyna e outras duas amigas, teriam vindo de Manaus, Amazonas e alugaram o apartamento no centro de Gramado, com o intuito de realizar programas. No local onde ela foi morta, foi encontrada a carteira da vítima, que estava sem dinheiro. Conforme as amigas, ela teria feito um programa antes e tinha dinheiro. O celular de Deyna também não foi localizado e possivelmente tenha sido levado pelo assassino.

Câmeras de vigilância também serão analizadas, com o objetivo de identificar o autor do crime, cuja identidade até o momento é desconhecida. Ele havia marcado o encontro com a vítima através do whatsApp. Numa das últimas mensagens que a vítima enviou para as amigas, relatou que o homem do encontro seria estranho, aparentando ser “malandro”.

A suspeita é de que a vítima tenha sido asfixiada pelo travesseiro, o qual foi encontrado com marcas de maquiagem usada pela mulher. Uma necropsia foi solicitada para ter as confirmações da causa da morte e se a mulher foi vítima de violência sexual.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
OPERAÇÃO CONTABILIZA QUATRO PRISÕES, APREENSÃO DE DROGAS, VEÍCULOS, VASTO CONTEÚDO PROBATÓRIO E BLOQUEIO DE CONTAS-CORRENTESCANELA | O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e reponsável pela operação policial, divulgou novas ações que visam combater o...
CANELA | A Corsan entregou, na terça-feira, 1º, o sistema de abastecimento de água para o Loteamento Edgar Haack, em Canela. A Companhia investiu cerca de R$ 1,5 milhão na implantação da rede, em ramais de distribuição de água...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade