14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaLatrocínio é a principal linha de investigação no caso da mulher encontrada...

Latrocínio é a principal linha de investigação no caso da mulher encontrada morta em apartamento

Publicidade

Latrocínio (roubo seguido de morte), é a principal linha de investigação da Polícia Civil envolvendo a morte de Deyna Chayena Nunes da Silva, 29 anos, ocorrida na noite de quinta-feira (24). “Essa é a linha que a gente trabalha, mas como a investigação está no início não descartamos outras hipoteses”, salientou o Delegado Gustavo Barcellos, que comanda as investigações.

Deyna e outras duas amigas, teriam vindo de Manaus, Amazonas e alugaram o apartamento no centro de Gramado, com o intuito de realizar programas. No local onde ela foi morta, foi encontrada a carteira da vítima, que estava sem dinheiro. Conforme as amigas, ela teria feito um programa antes e tinha dinheiro. O celular de Deyna também não foi localizado e possivelmente tenha sido levado pelo assassino.

Publicidade

Câmeras de vigilância também serão analizadas, com o objetivo de identificar o autor do crime, cuja identidade até o momento é desconhecida. Ele havia marcado o encontro com a vítima através do whatsApp. Numa das últimas mensagens que a vítima enviou para as amigas, relatou que o homem do encontro seria estranho, aparentando ser “malandro”.

Publicidade

A suspeita é de que a vítima tenha sido asfixiada pelo travesseiro, o qual foi encontrado com marcas de maquiagem usada pela mulher. Uma necropsia foi solicitada para ter as confirmações da causa da morte e se a mulher foi vítima de violência sexual.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Gramado optou por arquivar o Processo 1/2024, com representação de cassação ao mandato do vereador Volnei da Saúde (Progressistas), por quebra de decoro parlamentar.O documento...
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.